Violento, amoral e sem limites! Esse é Lobo, o caçador de recompensas mais brucutu e inconsequente de toda a galáxia! Hoje falarei de uma de suas sagas: “Lobo: Sem Limites“, um arco de seis histórias do maioral que a Eaglemoss compilou para a coleção de Graphic Novels da DC Comics.
A história mostra o maioral em dias difíceis: antes era o caçador de recompensas mais temido de toda a galáxia, mas agora a sua reputação não está lá grandes coisas. Para recuperar sua reputação, Lobo decide sair por aí matando quem surgir em seu caminho. Entretanto, há pessoas dispostas a manter a reputação do maioral na lama.
O início da HQ começa de uma forma bem cômica: uma epopeia sobre a origem do maioral com um traço bem “cartoonesco“. O aspecto infantil das imagens mais o lirismo da narrativa me trouxe boas risadas. Uma introdução que parece nos dizer: “Divirta-se, mas saiba que aqui não haverá um grande clássico”.
Que gracinha, que poético! Não, pera… |
Fica a dúvida |
The main man pulls his weapon and howls his war cry! His attack is full of savagery! His hook gives the kiss of death! |
Sem decotes? Ué… |
Aka Joe. Professor de linguagens místicas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, profissional de estudos psíquicos na Escola Xavier para Jovens Superdotados, amador na arte de grafar e consorte da Bel. Entusiasta dos bardos, contadores de histórias, sábios, estrategistas, aventureiros, tabernistas e bobos da corte.