McLanche Feliz é para as crianças, certo? Bem, não é isso que vemos quando o brinde se trata de Super Mario. Pelo terceiro ano seguido o bigodudo mais famoso dos games bate ponto na empresa do Ronald e o resultado sempre é o mesmo: Adultos vibrando nas redes sociais e depois escolhendo os brinquedos no balcão.
Para os nerds de plantão a combinação até que é boa, né? Fast food e miniaturas (termo utilizado para parecermos menos infantis) do Mario, como melhorar?
Apesar da pouca popularidade da Big N atualmente no mercado de games brasileiro, a franquia ainda mostra um grande poder, visto que, pelo terceiro ano seguido o encanador e sua turma viram brindes. Parece que as crianças de 80/90 cresceram e agora querem mostrar para os seus filhos: “Olha como isso é legal!”. Eu como “nintendista” assumido, fico muito feliz e até faço um esforço de ir ao McDonald’s (que não sou muito fã).
A qualidade dos brinquedos (voltando ao termo correto) até que é ok, mas a pintura deixa muito a desejar (pela segunda vez quando se trata da franquia). Já a parte “interativa” do brinquedo está caprichada, diferente da anterior que eram carrinhos e só. Mas é como eu digo à minha esposa: “Isso é brinquedo, é para crianças, não é action figures”.
Se você ainda não adquiriu seus exemplares, corre lá que ainda dá tempo. A campanha vai até o dia 06/12.
Aka Joe. Professor de linguagens místicas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, profissional de estudos psíquicos na Escola Xavier para Jovens Superdotados, amador na arte de grafar e consorte da Bel. Entusiasta dos bardos, contadores de histórias, sábios, estrategistas, aventureiros, tabernistas e bobos da corte.