Por inúmeros motivos não pude assistir “Lego Batman: O Filme” no cinema, mas algo me dizia que era um bom filme, porque seu antecessor (Uma Aventura Lego) foi muito divertido. Há algumas semanas tive a oportunidade de assistir. E amigos, que festival de referências!
Após os acontecimentos de Uma Aventura Lego, Batman retorna à Gothan City e continua combatendo o crime. Certo dia em uma de suas missões, Batman acaba machucando os sentimentos do Coringa, que jura se vingar da melhor forma possível para que assim Batman o reconheça como o seu grande rival. Além disto, Bruce é surpreendido pela nova política de segurança de Gothan e com a adoção acidental do jovem Dick Grayson. Todos esses eventos levam o nosso cavaleiro das peças, digo, das trevas à uma jornada onde ele terá que aprender a trabalhar em equipe.
Por que você faz isso, Batman? |
Aka Joe. Professor de linguagens místicas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, profissional de estudos psíquicos na Escola Xavier para Jovens Superdotados, amador na arte de grafar e consorte da Bel. Entusiasta dos bardos, contadores de histórias, sábios, estrategistas, aventureiros, tabernistas e bobos da corte.