Assistimos: Kingsman – O Círculo Dourado




Kingsman – O Círculo Dourado estreou nesta semana nos cinemas e eu já fui curiosíssima pra assistir (❤Colin Firth❤), já que houve boatos de que o filme estava numa pior… E se, o que eu assisti é estar na pior, p****… O que é que é tá bem?! Confesso que fui assistir sem muita esperança de que meu dimdim teria sido bem gasto (exceto pelo ❤Colin Firth❤), mas me enganei. O danado do filme é bão meRmo! Engraçado e com muita pancadaria (muitos excessos, á claro), fiquei vidrada o filme inteiro.

A história é, basicamente, assim: Um ataque de mísseis em grande proporção praticamente dizimou os agentes do Serviço Secreto Kingsman, restando apenas Gary e Merlin. Tudo isso foi arquitetado por Poppy, uma traficante de drogas “bambambam” e líder de uma organização criminosa chamada Círculo Dourado, responsáveis por distribuir uma droga letal projetada por Poppy, cujo antídoto também estava em suas mãos. A droga mundialmente vendida, causa efeitos colaterais em etapas e, o tempo entre essas etapas, era o que Poppy precisava para convencer o presidente a legalizar a venda de drogas no país e o trabalho dos agentes Kingsman era impedi-la, claro.

Em menos de dois minutos de filme, a gente já se depara com muita, mas muita pancadaria e uma sequência de perseguição daquelas repletas de firulas. E é aí que se percebe que o filme não será nem um pouco paradão. Sem contar que a pitada de humor no filme foi muito bem dosada, apesar de eu ter vontade de assisti-lo novamente legendado (sim, eu sou TEAM LEGENDADO), pra tentar pegar um pouco melhor as piadas.

Os atores diferentes que apareceram no filme como vilões ou não, foram de peso: Jeff Bridges, Julianne Moore, Halle Berry, Channing Tatum, Pedro Pascal e… SIR ELTON JOHN! Como eu não tinha lido muita coisa sobre o filme (exceto uma chamada ou outra de sites falando bem ou mal, mas sem abrir links), eu não sabia da participação do músico, que só posso adiantar que foi uma das melhores coisas do filme! Eu simplesmente ADOREI! A personagem da Halle eu achei fofinha; do Channing com o Jeff foi legal também; Julianne Moore como vilã eu achei legal (apesar de não ter gostado do desfecho da personagem) e o personagem f%#@ do Pedro, o Whiskey, com cenas de ação espetaculares.

Kingsman – O Círculo Dourado é um filme que, na minha opinião, vale cada centavinho do seu ingresso. Ah, para as menininhas, temos os colírios do agente Gary, é claro, interpretado pelo Taron Egerton e do vilão e ex-agente Charlie (Good morning, Charlie…❤), interpretado pelo Edward Holcroft, que são fofíneos mesmo (verdade, ué). Um filme com cenas de ação, uma mais escabrosa do que a outra, com um humor que, pela dublagem, tentam dar uma mesclada com a cultura, mas que não ficou ruim, a ponto de eu querer assisti-lo novamente. O filme me agradou e muito!